Como seria passar seis meses estudando no High School nos EUA? E mudar de uma família de uma família de 4 pessoas para uma de 7 pessoas? No Viagemcast de hoje, conversei com a Carol Freitas, que contou um pouquinho da experiência dela lá, por meio da agência STB.

Primeiro, como ela escolheu para onde ir? Ela queria ter ido para a Califórnia, mas seu pai sabia que lá ela não estaria tanto com americanos "raiz" e disse que ela deveria ir para o centro dos Estados Unidos. Na agência pela qual ela foi, a STB, ela pagava um determinado valor se quisesse apenas escolher um país, depois um adicional para escolher a região, e assim sucessivamente. Ela optou por escolher apenas a região e acabou indo para Sant Louis - Missouri, no miolinho dos EUA:



O dia da viagem foi uma primeira experiência de como viver sozinha. O primeiro voo atrasou e ela acabou perdendo o segundo. Graças a Deus, deu tudo certo e ela conseguiu se encontrar com seu pai americano sem problemas.

Lá ela morou num subúrbio da cidade, como parte de uma família de 6 pessoas, 7 contando com ela, sendo que a filha mais velha era um ano mais nova que a Carol. Ela estudou no High School por 6 meses e teve a experiência do que é viver numa família americana.

Saiba mais ouvindo o 6º episódio do Viagemcast:



Beijos,
Ivie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Featured Post

Explorando diferenças culturais entre o Brasil e a Noruega

  🎙️ Saudações, ouvintes! Sejam todos bem-vindos ao nosso podcast! Hoje, mergulharemos nas peculiaridades e encantos da vida na Noruega, em...

Popular Post

(C) Copyright 2018, All rights resrved Viagemcast 🇧🇷. Template by colorlib